PGM

Pequenos Grupos Multiplicadores

Pessoas precisam de Deus! Pessoas precisam de Pessoas!!!

PGM - Pequeno Grupo Multiplicador: nossa maneira de Ser e Cumprir o nosso Propósito como Igreja! Amar - Servir - Inspirar - juntos, queremos ser como Jesus, Amando a Deus, Servindo ao próximo e Inspirando o mundo!

Os Encontros dos PGMs são semanais. Estamos espalhados pela cidade.
Há um lugar para você!
Você pode encontrar um mais próximo da sua casa e que tenha seu perfil. Ficaremos muito felizes em recebê-lo em um dos nossos PGMs.

Faça parte desse ambiente de amor, presença de Deus, cuidado e inspiração para cumprir a missão dada por Jesus!

Responsável pelo ministério:
Synthia Ulian Garcia
(18) 98118-0069
synthiaulian@gmail.com

Depoimentos

PGM - lugar onde nos sentimos amados e somos parte de uma família. Desfrutamos da comunhão com os irmãos, através de relacionamentos sadios e saudáveis. PGM é principalmente, um lugar onde crescemos diante de Deus.

Marcos e Ediovânia

Participantes do PGM

Participar do PGM tem sido bênção. Além de irmãos, nos tornamos uma família, compartilhando experiências, risos e lágrimas. 

Juliane

Participante e hospedeira de um PGM

Temos sido abençoados em nosso lar com nosso PGM. Amizades, alegrias e lágrimas têm sido compartilhadas. Aprendemos muito a cada encontro.

Jurema e Hélio H.

Hospedeiros do PGM

Participar de um pequeno grupo é uma bênção. Formado por pessoas acolhedoras e unidas pela fé em Cristo, cuidando sempre umas das outras. Sou grata por fazer parte de um!

Viviane Viana

Participante do PGM

Fazer parte do PGM é um privilégio. É uma grande oportunidade de vivermos em comunhão e compartilhar de uma maneira agradável a Palavra de Deus. Tenho desfrutado de muitas lições preciosas através do Pgm.

Maricélia

Participante e Facilitadora de um PGM

Participar do Pequeno Grupo é sempre uma experiência nova. É o lugar onde podemos abrir o coração, compartilhar experiências e crescer com os ensinos da Palavra. Estar em comunhão com os irmãos é sempre muito bom. 

Márcia Teresinha

Participante e Facilitadora de um PGM.

O Pequeno Grupo Multiplicador é um tempo de renovo espiritual, momento de compartilhar as lutas e vitórias. Através da leitura do roteiro e do tempo de compartilhar, posso refletir e aprender mais a Palavra. Também, é um tempo especial para conhecer melhor os meus irmãos e como é bom saber que posso contar com as orações de cada um deles. E se tudo isso já não fosse muito bom, sempre tem no final, um lanchinho gostoso e boas risadas.

Rodrigo

Participante e Facilitador do PGM

Quinta Igreja Batista de Araçatuba


Rua Bastos Cordeiro, 421 - Santana - CEP 16050-460 - Araçatuba-SP. CNPJ: 11.468.508/0001-35
Pr. Silvio Arnold Hinz